Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Ônibus voltou em marcha ré antes de atingir carros e matar homem

Paulo Manso    09/11/2018 11:28

 

Um ônibus da empresa HG Service, que seguia pela rua Dr. Ramos de Azevedo, no Centro de Guarulhos, por volta das 9h20 desta sexta-feira, voltou em marcha ré em direção à ladeira Campos Salles, atingindo quatro veículos, além de uma bicicleta, e deixou um homem que passava pelo local morto. 
 
O acidente interditou a Campos Salles e causou grandes transtornos ao trânsito da regi&aGuarulhosweb TV

tilde;o central. Várias viaturas do Samu e até o helicóptero Água da Polícia Militar foram deslocados para atender possíveis vítimas. Apenas o motorista do ônibus, em estado de choque, foi conduzido ao Hospital Geral de Guarulhos, além de três vítimas leves atendidas no próprio local. 

 
No momento do acidente, o ônibus não transportava nenhum passageiro. No entanto, havia várias pessoas no ponto localizado na Campos Salles, que – por pouco – não foram atingidas. O ônibus teria atravessado a ladeira Campos Salles quando voltou de ré da Dr. Ramos de Azevedo. Neste momento, ele teria batido em pelo menos quatro automóveis: um VW Voyage, um Fiat Uno e em um Renault Clio e Chevrolet Prisma, que estava estacionado. O coletivo ainda derrubou uma grade e só parou ao atingir a parede de uma clínica da UNG, poucos metros abaixo de um ponto, onde muitas pessoas aguardavam pelos coletivos. 
 
Em nota, a UNG informou que, devido ao acidente, já que o ônibus atingiu a parede da clínica-escola de Odontologia da Universidade, de forma preventiva, os atendimentos foram suspensos, até que haja uma avaliação pericial a respeito da estrutura, possivelmente abalada. Outra medida adotada foi o desligamento do fornecimento de água e energia do local e todo processo está sendo acompanhado pela gestão administrativa da UNG. A Instituição lamenta o ocorrido e está à disposição para auxiliar no que for preciso.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. MARCIO MENDONÇA OLIVEIRA 09/11/2018 14:09

    Guarulhos

    Muito triste ! Que Deus conforte essa família, que perdeu seu ente querido. Infelizmente uma fatalidade.

  2. Anônimo 09/11/2018 12:10

    O motorista desse coletivo estava dormindo ou amarrado no onibus.. para evitar esse acidente. lamentável....

Insira um comentário