Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Prejudicado na campanha eleitoral, Soltur é considerado ficha limpa pelo TSE

Redação Guarulhosweb    12/11/2018 21:08

 

Um mês após o primeiro turno das eleições, o presidente da Câmara Municipal de Guarulhos, vereador Eduardo Soltur (PSB) obteve uma importante vitória no Tribunal Superior Eleitoral. Em decisão divulgada nesta segunda-feira, dia 12, ele foi considerado ficha limpa em processo que respondia na Justiça Eleitoral. Durante boa parte da campanha, Soltur - que disputava para deputado federal - estava com sua candidatura sob judice, chegando às urnas ainda sem uma definição se poderia concorrer. Diante deste fato, explorado por adversários, o candidato teve sua campanha bastante prejudicada. Desta forma, obteve cerca de 35 mil votos, o que seria insuficiente para sua eleição. 

Nesta segunda-feira, diante da decisão, Soltur divulgou uma nota oficial. "Quem me conhece sabe o quanto trabalhamos para o desenvolvimento da nossa cidade. Em 2018, recebemos a missão de sair candidato a Deputado Federal, sim, para representar nossa querida Guarulhos e região, ao qual agradeço imensamente os mais de 35mil votos de confiança! Como afirmei durante toda a minha campanha, SIM SOU FICHA LIMPA!

Mesmo que tardia, a justiça julgou nesta segunda-feira(12) nosso recurso e a decisão foi a seguinte:

“Diante do exposto, com fundamento no art. 36, § 7º, do RITSE, dou provimento ao recurso ordinário, para deferir o registro de candidatura de Eduardo Antônio da Silva Pires ao cargo de deputado federal nas eleições 2018.”
 
Agradeço todas as pessoas de bem que confiaram seu voto ao Eduardo Soltur 4088, e a todos afirmo, continuaremos trabalhando em busca de melhorias para nossa população, por uma cidade mais justa e por um País para todos".
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário