Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Roda de conversa no CEU Bambi discute violência contra a pessoa idosa

Redação Guarulhosweb    16/11/2018 11:29

 

Em continuidade à campanha permanente de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, a Secretaria de Direitos Humanos (SDH), por meio da Subsecretaria de Políticas para o Idoso (SPI), promove na próxima quarta-feira (21), das 9h30 às 12h, uma Roda de Conversa no CEU Bambi, que fica na Rua Benedicto Thieso, s/n – Bambi. A atividade, que conta com apoio da Escola 360, terá Dança Sênior e a palestra: Violência Contra a Pessoa Idosa, ministrada pela psicóloga Maria Iracilde Santana Oliveira.
 
A proposta é levar informação sobre os diferentes tipos de violências contra a pessoa idosa, apresentar os dados estatísticos do município para os bairros mais afastados do Centro e conscientizar a sociedade que idoso precisa de atenção e respeito. 
 
O secretário de Direitos Humanos, Lameh Smeili, afirma que a campanha é necessária para que a população ajude a combater a violência contra a pessoa idosa. “A Roda de Conversa trata o tema de forma clara e objetiva sobre a importância de cuidar bem da pessoa idosa. O jovem de hoje será o idoso amanhã”, ressalta.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário