Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Três morrem pisoteados em baile funk no Vermelhão em show de MC Kapela

Redação Guarulhosweb    19/11/2018 14:57

 

Três pessoas morreram na madrugada do último sábado, 16/11, durante confusão generalizada em baile funk no Campo do Jardim Vermelhão, na região dos Pimentas. O tumulto ocorreu durante show de MC Kapela. Segundo apurou o GuarulhosWeb, o corre-corre começou quando o cantor anunciou a chegada da polícia militar ao local.
 
Marcelo do Nascimento Maria, de 34 anos; Micaela Maria de Lima Lira, de 27; e Ricardo Pereira da Silva, de 21, foram pisoteados. Marcelo e Micaela foram socorridos ao Hospital Pimentas Bonsucesso. Ricardo foi levado à Policlínica Dona Luiza. Nenhum deles, porém, resistiu aos ferimentos.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo 4º DP, as vítimas morreram às 3h50 na Rua da Pátria. O BO foi registrado como “mortes suspeitas” e o caso será investigado pelo 8º DP.
 
O número de mortes ainda pode subir, pois outros feridos foram encaminhados para vários hospitais e postos de saúde de Guarulhos e São Paulo.
 
O baile funk no Vermelhão é tão tradicional quanto combatido. Diversas mensagens de leitores chegam ao GuarulhosWeb reclamando de tráfico de drogas, música alta durante toda a noite e consumo de bebidas.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 20/11/2018 18:34

    Funk

    Ninguém aguenta mais. Muita droga, bebidas, som altíssimo e várias crianças. Venham fazer uma matéria nos dias de funk. Abs.

  2. Anônimo 20/11/2018 10:58

    Funk no vermelhão

    Estou muito chateado neste caso em que morreram 3 pessoas embora elas estavam no lugar inapropriado, atrapalhando o sono de muitos trab.honestos. O pior é que querem culpar nossos Policiais que estavam fazendo seu trabalho. Eu sugiro que procurem o cantor se é sim que devo chamar e responsábilizál

  3. Anônimo 19/11/2018 19:07

    Vergonha pra guarulhos

    Vergonha pra nossa cidade, que se quer tem uma lei específica para que esses pancadões deixem de incomodar moradores. Cadê os vereadores que não legislam a esse respeitô? Ninguém aguenta mais isso

Insira um comentário