Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Servidores municipais debatem novo regime de contratação e definem reivindicações

Redação Guarulhosweb    22/11/2018 15:47

 

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (Stap) reuniu nesta quarta-feira, 21/11, centenas de servidores para debater o projeto sobre o novo regime de contratação – chamado pela Prefeitura de Regime Próprio.
 
Há dúvidas com a minuta do projeto. Servidores apontaram pontos obscuros, que foram analisados com suporte do Departamento Jurídico. O presidente do Stap, Pedro Zanotti Filho, destaca que a pressão para que o projeto não fosse enviado à Câmara Municipal sem discussão com o funcionalismo surtiu efeito.
 
“Tiramos uma pauta, que representa o anseio dos servidores que participaram. Faremos outras reuniões. Vamos conversar com os gestores sobre esses pontos, para melhorar o projeto. Estamos avançando, debatendo com a categoria e governo”, disse. As reivindicações serão encaminhadas ao secretário de Gestão, Adam Kubo, ainda nesta quinta, 22/11.
 
Após a reunião com representantes da Prefeitura, o sindicato marcará novo encontro com servidores a fim de passar as informações.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário