Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Câmara aprova projeto com mudanças nos serviços de táxi da cidade

Foto: Vera Jursys/CMG    22/11/2018 17:14

 

A Câmara Municipal de Guarulhos aprovou o PL 3350/2018, da Prefeitura, alterando a Lei nº 2433/1980, que estabelece normas para a execução dos serviços de táxi na cidade. A proposta, votada durante duas Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira (22), muda alguns prazos que atingirão os taxistas, como a redução do tempo de carências para permuta de ponto e a alteração do prazo de trocas dos veículos de sete para dez anos, por exemplo.
 
“O governo achou pertinente fazer essa reavaliação visto que, em breve, nós teremos a regulamentação do Uber na cidade”, explicou o líder da base, vereador Eduardo Carneiro (PSB). De acordo com o parlamentar, “as alterações realizadas são pedidos dos próprios taxistas, visto que eles acharam que poderiam ser prejudicados com o advindo do Uber e aplicativos de uma forma geral”. A proposta segue agora para a sanção do prefeito.
 
Já o Projeto de Resolução 3643/2018, de autoria da Mesa da Câmara, que altera a estrutura administrativa e organizacional da Casa, reduzindo o número de cargos de provimento em comissão do Legislativo, foi deliberado contrariamente. Dessa maneira, a proposta foi arquivada.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário