Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Orçamento da SDU para 2019 é quase todo destinado a folha de pagamento

Foto: Karina Yamada/CMG    23/11/2018 15:27

 

Cinquenta e dois milhões e meio de reais – essa é a estimativa de receita para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SDU) no próximo ano. Os números foram divulgados nesta quinta-feira (22) pelo secretário da pasta, Jorge Taiar, durante audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias, realizada na Câmara Municipal.
 
De acordo com Taiar, quase 100% da verba da SDU – aproximadamente 52,3 milhões de reais – destina-se ao pagamento dos cerca de 300 colaboradores da Secretaria. “O restante é utilizado no pagamento de contratos de plataformas elevatórias, correios, telefone, água, luz e alguns cursos ou equipamentos”.
 
O secretário afirmou que a verba para 2019 deverá ser menor do que a do presente ano. “Fizemos um estudo, a pedido do Governo [Municipal], para avaliar onde poderíamos reduzir. Nós tivemos também uma mudança de prédio, estávamos em um prédio locado e fomos para um prédio próprio, onde era o Saae [Serviço Autônomo de Água e Esgoto], na Avenida Tiradentes. Essa redução foi significativa”. 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário