Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Proguaru abre concurso público para auxiliar de serviços gerais

Redação Guarulhosweb    23/11/2018 17:02

 

A Proguaru publicou no Diário Oficial do Munícipio desta sexta-feira, 23/11, o edital de abertura de concurso público para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, que será executado pelo Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.
 
O certame possui um total de 150 vagas, sendo sete para pessoas com deficiência. Entre os requisitos solicitados estão: ensino fundamental incompleto e aptidão física para o bom desempenho da função. O salário é de R$ 1.075,81 para 200 horas de carga horária mensal.
A inscrição ocorre entre os dias 27 de novembro e 8 de janeiro de 2019 exclusivamente por meio do endereço eletrônico: www.institutomais.org.br e a taxa é de R$ 28,50.
 
Os candidatos que desejam solicitar isenção da taxa de inscrição devem fazer a solicitação entre às 10h do dia 27 de novembro e 17h de 28 de novembro, também por meio do site do Instituto Mais.
 
Para obter a isenção desta taxa, o candidato precisa observar as seguintes condições: não possuir relação de emprego com pessoa física ou jurídica no período de três meses anteriores a data da publicação do edital; não possuir renda superior a dois salários mínimos por exercício regular de qualquer atividade de trabalhador autônomo; que, no ato da inscrição, esteja desempregado e sem receber os benefícios do Seguro Desemprego; e se estiver inscrito no Programa Social do Governo Federal denominado Bolsa Família.
 
A primeira fase do concurso ocorre no dia 27 de janeiro, período da tarde, em local ainda a ser definido, com a aplicação de prova objetiva com 30 questões: Língua Portuguesa (10), Matemática (10) e Atualidades (10).
 
Após a prova objetiva, os candidatos serão convocados para a segunda fase do concurso que consiste em Teste de Robustez Física (Teste de Dinamometria Manual) e o Teste de Aptidão Física.
 
O edital pode ser acessado por meio do site da Proguaru, www.proguaru.com.br, ou ainda através do site do Instituto Mais.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário