Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Festival gastronômico leva comida boa a preços populares ao Bonsucesso

Texto e fotos: Paulo Manso    24/11/2018 22:10

 

O Festival Gastronômico “Di Cumê”, dos renomados chefs Neguinha e Nélio Ongaratto, vai estar em Bonsucesso entre os dias 5 e 9 de dezembro. A nova versão do evento – que já ocorreu outras vezes na região central – nasceu da parceria da dupla com o empresário Léo Saldão e tem o objetivo de levar uma gastronomia de qualidade à região de Bonsucesso com um preço popular. A entrada é franca.
 
“Oferecer uma gastronomia diferenciada a novos públicos é recompensador, especialmente por confirmar a experiência bem-sucedida do Festival Di Cumê”, diz Neguinha. O festival será realizado Avenida Armando Bei, 914, em local próximo ao cemitério de Bonsucesso e em frente à loja Léo Saldão. “Unir a gastronomia dos chefs Nélio e Neguinha é uma oportunidade fantástica para desmistificar que para vivenciar uma boa experiência gastronômica precisamos de muitos recursos. Nos cinco dias de eventos teremos muitas atrações”, lembra Léo.
 
O Festival não terá somente culinária nordestina. Serão oferecidos pratos como o sanduíche de perfil e de linguiça; pizzas gourmet, picanha argentina e muito mais.
 
Na última quinta-feira, 22/11, o GuarulhosWeb esteve no restaurante Néliu’s Grill e experimentou três dos principais itens do cardápio da chef Neguinha, e que estarão no “Festival Di Cumê – Bonsucesso”: o Penne a La Rabiatta; o Spaghetti ao Mare; e o Baião de Dois.
 
A programação ainda contará com uma apresentação de Zumba no sábado (08/12) e no domingo (09/12), além de forró, atrações infantis no espaço kids e promoções especiais de produtos na loja Léo Saldão.
 
Serviço
Festival Di Cumê - Bonsucesso
De 5 a 9 de dezembro - das 12h às 23h
Loja Léo Saldão - Avenida Armando Bei, 914, Bonsucesso
Próximo ao cemitério de Bonsucesso e em frente à praça e Igreja de Santo Antônio
Entrada Franca
Informações: Carolina Chaguri - (11) 97267-5820 e cacachaguri@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/festivaldicume
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário