Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Policial de folga é vítima de assalto, reage e atira em menor infrator

Katia Russões / Foto: reprodução internet    26/11/2018 11:48

 

Uma policial militar de folga reagiu a um assalto no início da noite deste domingo, 25/11, na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, altura do número 2.800, em frente ao colégio Carbonell. O crime aconteceu por volta das 19h30.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, a vítima passava pelo local quando foi abordada por um adolescente e um homem que estavam a pé. A dupla, com de armas de brinquedo, anunciou o assalto e foram surpreendidos pela policial.
 
Os acusados teriam tentado fugir. Neste momento, a policial teria atingido uma das pernas do adolescente, que acabou caindo. Neste momento, um terceiro homem em uma moto com um baú de entrega teria passado pelo local e teria pegado do chão um dos simulacros que acabou caindo da mão do jovem no momento da queda.
 
A polícia realizou buscas pela região e localizou um homem, de 32 anos, com as mesmas características do motoboy, com um simulacro de arma de fogo. O homem nega ter participado do crime.
 
O segundo simulacro foi localizado pela Polícia Militar em cima do telhado de uma garagem na mesma avenida do crime.
 
O resgate foi acionado e encaminhou o adolescente ao Hospital Geral de Guarulhos, no Parque Cecap, onde permaneceu em observação. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário