Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Três vítimas já reconheceram estuprador do Uno verde; Guarulhos tem 280 casos até setembro

Redação Guarulhosweb    26/11/2018 13:48

 

Segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a cidade de Guarulhos registrou, até o mês de setembro, 280 casos de estupro. As vítimas vulneráveis representam mais de 72% dos casos. 
 
Na quinta-feira, 22/11, Antônio Damaceno Silva, de 27 anos, foi preso na Vila Flórida, após estuprar e manter em cárcere privado uma jovem de 20 anos. A vítima foi abordada na madrugada de domingo, 18/11.
 
O autor do crime teria obrigado a mulher a entrar em um Fiat/Uno verde e foi levada para o galpão de uma fábrica abandonada, na região do Macedo, onde foi estuprada, amordaçada e amarrada. A vítima conseguiu se soltar e fugir do local. 
 
A polícia chegou até o acusado após uma indicação da vítima e uma testemunha que informou se tratar de um homem que dormia algumas noites no local. O veículo foi apreendido e a polícia localizou um pedaço de um colchonete e uma corda que seriam utilizados no crime.
 
A SSP confirmou ao GuarulhosWeb nesta segunda-feira, 26/11, que a prisão temporária do suspeito foi expedida. No total, três vítimas já reconheceram Silva como sendo o autor dos crimes. O 1ºDP segue com as investigações.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário