Guarulhosweb
Guarulhosweb
BradescoAdvertisement

RESENHA GWEB: De Repente Uma Família é um papo sério com dose de humor

Katia Russões    28/11/2018 07:03

 

O GuarulhosWeb assistiu no último sábado, 24/11, a pré-estreia do filme “De Repente Uma Família”, dos estúdios Paramount. A trama aborda a adoção tardia (de crianças acima de 3 anos), um assunto sério trabalhado no enredo de maneira leve e com um toque de humor. O público pode curtir o filme a partir desta quinta-feira, dia 29/11, nas salas da Circuito Cinemas do Shopping Bonsucesso.
 
CONFIRA O VÍDEO:
 
 

Guarulhosweb TV

 
Baseado em histórias reais, o filme tem início quando um casal maduro - Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) -, que passa por boa fase no relacionamento e nas vidas profissional e financeira, é questionado sobre o motivo de não ter filhos e, assim, começa a pensar sobre o assunto.
 
Pete então argumenta, em tom de brincadeira, sobre sua idade e acredita que uma criança mais velha seria o ideal para o momento do casal. A esposa Ellie passa então a pesquisar sobre a adoção tardia e encontra um grupo de apoio para pais interessados. Em uma feira de adoção o casal se depara com a jovem latina Lizzie, de 15 anos, que os confronta e acaba despertando a vontade de oferecer um lar de acolhimento para a menina. O que eles não sabem é que ela tem dois irmãos mais novos, que vão virar a vida da família de cabeça para baixo.
 
Além da história principal, outros casais na mesma situação contam suas experiências e mostram o quanto pode ser desafiador a adoção de crianças que passaram por situações difíceis em suas casas de origem e buscam em famílias adotivas um local de proteção, passando por fases complicadas da infância e adolescência, porém em um novo lar. 
 
O filme pode ser assistido por pais e filhos e tem uma pegada no estilo “Sessão da Tarde”. As cenas comoventes são sempre embaladas por um tom cômico, transformando os desafios da nova família em algo divertido e cheio de aprendizado. 
 
Opinião Gweb
Nota do filme (de 0 a 5) - 4,0
Recomendamos? - Sim, o filme pode ser assistido por toda a família e traz uma reflexão leve sobre adoção. 
Onde assistir - Circuito Cinemas (Avenida Juscelino Kubistschek de Oliveira, 5308 - Jardim Albertina) 
 
Serviço
De repente uma família
Ano: 2018
Duração: 118 minutos
Direção: Sean Anders
Roteiro: Sean Anders e John Morris
Classificação: 12 anos
Gênero: Comédia
Elenco: Isabela Moner, Mark Wahlberg, Rose Byrne, Charlie McDermott, Octavia Spencer, Margo Martindale, Eve Harlow, Britt Rentschler, Tom Segura, Carson Holmes, Erika Bierman, Monica Mathis, Gary Weeks.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário