Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Preso trio que atraía vítimas com anúncios em redes sociais e praticava roubos

Redação Guarulhosweb    28/11/2018 16:26

 

Nesta quarta-feira, 28/11, investigadores do 7ºDP, detiveram no Soberana, três homens acusados por aplicar golpes através de anúncios de veículos em redes sociais. Após marcar encontros com as vítimas, os acusados roubavam o dinheiro e fugiam do local. Um casal vítima da quadrilha ajudou a polícia a prender os acusados. 
 
As vítimas foram até o local combinado, no dia 19 de novembro, e ao chegar não encontraram o veículo, apenas o trio que fez ameaças e levou o dinheiro da negociação feita antes pela internet. Nesta terça-feira, 27/11, a vítima encontrou em contato com o 7ºDP, para relatar que o celular roubado na data estava ativo e por este motivo conseguiu uma nova tratativa com o criminoso se passando por outro cliente, sinalizando o interesse na compra de um veículo modelo VW/Gol, anunciado pelas redes sociais. 
 
Após a negociação os criminosos então indicaram o mesmo endereço do primeiro crime como ponto de encontro com a vítima, no bairro Soberana. Os investigadores da delegacia foram até o local, onde permaneceram escondidos. A vítima se aproximou do veículo e em seguida os policiais agiram. 
 
A polícia efetuou a prisão de Vitor Júnior Silva e Everton Teixeira da Costa, ambos de 26 anos. Willian Junior Pires da Silva, de 23 anos, teria apontado uma arma contra os policiais durante a fuga e acabou atingido na perna.
 
O trio teria confessado o crime para os policiais e teriam afirmado que estavam no local para encontrar com a vítima acompanhada pelos investigadores. 
 
Foi apreendido no local uma arma Taurus calibre 38. O trio deve responder por roubo, formação de quadrilha e porte arma.  
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário