Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Polícia de Guarulhos apreende caminhão roubado que "estacionou" em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    30/11/2018 08:39

 

O Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos apreendeu, nesta quinta-feira, 29/11, na cidade de Itatiba, um caminhão roubado um dia antes em Salto, na região de Itu, e que fez uma breve passagem por Guarulhos durante o trajeto para o local de desmanche, desbaratado pela polícia.
 
O veículo foi roubado na manhã de quarta, dia 28, em Salto, mas como era equipado com sistema de rastreamento, foi monitorado pela empresa. O caminhão seguiu pela Rodovia dos Bandeirantes, Marginal Tietê, Dutra e Fernão Dias, quando parou por um tempo no bairro do Itapegica e teve o sinal do rastreador interrompido.
 
A empresa de rastreamento contatou a unidade policial de Guarulhos e os investigadores passaram diligenciar na região visando localizar o caminhão. Por volta das 18h o equipamento de rastreador voltou a emitir sinal no interior de um galpão situado às margens da Rodovia Dom Pedro I, na altura do Km 105, em Itatiba.
 
No imóvel foi localizado o caminhão já totalmente desmontado, um outro caminhão intacto produto de roubo, um semirreboque produto de roubo, inúmeras ferramentas, empilhadeiras e placas veiculares de outros caminhões com queixa de roubo.
 
Não havia ninguém no imóvel e os investigadores permaneceram no local durante toda a madruga. Na manhã de quinta, por volta das 8h30, um indivíduo chegou ao local para continuar a desmontar os caminhões, momento em que foi preso em flagrante. 
 
Ele teria confessado a prática do crime e que desmontava os caminhões com o seu irmão, o qual não foi localizado. O indivíduo foi indiciado pelo crime de receptação qualificada e organização criminosa.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário