Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Com promulgação da Lei 7.662, Guti atende reivindicações de taxistas de Guarulhos

Redação Guarulhosweb    03/12/2018 08:11

 

Com aprovação da Lei 7.662 de 29 de novembro de 2018, a Prefeitura atende a todas as reivindicações apresentadas por representantes de diferentes categorias de taxistas de Guarulhos. Nesta sexta-feira (30), o prefeito Guti recebeu, no Paço Municipal, no Bom Clima, os trabalhadores da classe para divulgar e comemorar a conquista. 
 
A retirada dos adesivos dos táxis, com a manutenção da cor branca, está entre as reivindicações atendidas pelo prefeito no mês de outubro. A medida, que não dependia de aprovação do Legislativo, foi efetivada pela portaria 64/2018. Já medidas como depósito de placas, idade do veículo e transferência de alvará, foram contempladas com a publicação da Lei 7.662/2018, aprovada pela Câmara Municipal.
 
Para o prefeito, a iniciativa visa proporcionar boas condições de trabalho à população de Guarulhos. “Nosso objetivo é fazer com a cidade prospere e, para isso, precisamos da força de trabalho da nossa população. Hoje celebramos uma iniciativa que beneficiará toda a classe de taxistas”, afirmou o prefeito. “Já é possível observar um movimento de reação da economia brasileira, com a volta do otimismo. Em Guarulhos temos a expansão de empresas e novos investimentos que acarretarão na geração de emprego”, finalizou Guti.
 
A presidente do Sindicato dos Taxistas de Guarulhos, Gessi Aparecida da Silva, comemorou a conquista. “Tudo o que nós reivindicamos foi atendido 100%. O prefeito Guti está de parabéns”.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário