Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Dupla capota carro roubado e se esconde no Santo Afonso; um morre em troca de tiros

Redação Guarulhosweb    03/12/2018 11:55

 

Um homem de 19 anos morreu após troca de tiros com a polícia no Jardim Santo Afonso, no último sábado, 1º/12. Um adolescente, que teria participado com ele do roubo de um veículo horas antes, foi apreendido. As investigações são de responsabilidade do Setor de Homicídios de Guarulhos.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, na tarde do sábado, um motorista chegava na casa de parentes na rua Domingos Figueiredo, na Vila Jacuí, Zona Leste da Capital, quando dois homens chegaram a pé e anunciaram um assalto. Os indivíduos tomaram as chaves do carro e saíram do local em alta velocidade.
 
Já em Guarulhos, eles capotaram o veículo no km 22,5 da Rodovia Ayrton Senna e fugiram. Populares, então, indicaram à polícia o caminho feito pelos indivíduos.
 
Pela rua Aldir, no Jardim Santo Afonso, um morador teria chegado em casa e se deparou com um dos homens, armado. Apesar do acusado pedir para que ele não corresse, o proprietário da residência não obedeceu e saiu para a rua, onde encontrou os policiais.
 
Na casa, uma equipe da PM encontrou Samuel Andrade de Souza atrás de um guarda-roupa. Ele não teria obedecido a ordem de largar a arma e, durante uma troca de tiros, acabou ferido. O resgate foi chamado e encaminhou o baleado para o Hospital Pimentas Bonsucesso, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Próximo do local, em outra residência, estava escondido o adolescente, que foi apreendido e encaminhado para a delegacia.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 03/12/2018 14:35

    KKK mais uma CPF cancelado Rota,Rota na Rua

    Mais um CPF cancelado Rota na Rua cancelando CPF parabéns continue assim

Insira um comentário