Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Barracos usados para venda e uso de drogas são removidos no Pimentas

Redação Guarulhosweb    04/12/2018 17:18

 

Na manhã desta terça-feira (4), funcionários do Departamento de Acompanhamento e Controle de Ocupações Irregulares (DACOI) da Prefeitura, removeram oito barracos que ficavam ao lado do conjunto de habitacional São Judas, no Jardim Ansalca, região dos Pimentas. O local era utilizado durante a noite para comercialização e uso de drogas e foi denunciado por moradores da região. A ação contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Proguaru.
 
Ligado à Secretaria de Justiça, o DACOI tem como missão exercer rigorosa fiscalização preventiva com o objetivo de coibir novas ocupações irregulares, que se multiplicam de forma assustadora em áreas públicas, áreas de risco, áreas de proteção ambiental (APA), além de ocupações em áreas particulares. O DACOI trabalha em sintonia com outros setores da Prefeitura como as Secretarias de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Assuntos para a Segurança Pública, dependendo do caso.
 
Segundo o diretor do DACOI, Waldemar Tenório, por determinação do prefeito Guti, o município enfrenta uma verdadeira cruzada contra as drogas. “Queremos traçar um trabalho envolvendo vários setores da Prefeitura, comerciantes, condomínios, empresários e população em geral para atuar diretamente na solução desse tipo de problema no município. Não vamos permitir que esse tipo de comércio ilegal se instale próximo a condomínios e escolas”, enfatiza Tenório.
 
Serviço
As denúncias podem ser feitas pelos telefones 2453-6810 e 2453-6872, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Marcelo Silva 11/12/2018 12:57

    Trafico Jardim Guilhermino

    No bairro do Jardim Guilhermino altura do numero 214 o trafico de droga ocorre normalmente, traficantes utilizam o muro dos apartamento para praticar as vendas. ATENÇÃO POLICIA CIVIL e PREFEITO GUTTI.

  2. Anônimo 10/12/2018 10:36

    Drogas

    Regiao do JdCumbica, Tijuco Preto, Ansalca, Jurema, Pimentas o tráfico de drogas é nítido em qq lugar. As drogas estão tomando conta dessas regiões de Guarulhos com isso aumenta a violência e insegurança para os trabalhadores honestos. Atenção polícia e Gutti!

  3. Anônimo 05/12/2018 07:22

    Tráfico

    Próximo ao Nagumo da Av Jurema a venda ocorre tranquilamente na rua Olho D, Agua do Casado, acho que lá o tráfico é liberado.

Insira um comentário