Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Fotógrafa ambiental Marina Klink será atração da Bienal nesta quinta-feira

Redação Guarulhosweb    04/12/2018 18:23

 

Nesta quinta-feira, dia 6, a Bienal do Livro de Guarulhos “Páginas que Conectam” receberá a fotógrafa ambiental Marina Klink, para um bate-papo descontraído, sessão de autógrafos e apresentação do livro “Vamos dar a volta ao mundo?”, de sua autoria. O encontro acontece às 18 horas, no auditório “O Menino Maluquinho”, no Parque Linear Transguarulhense.
 
 “Vamos dar a volta ao mundo?” é um convite aos pequenos leitores para conhecerem diferentes biomas do planeta ao lado da família Klink, que visita destinos inusitados do globo terrestre.
 
Sobre Marina Klink
 
Marina Klink é uma profissional experiente, tendo mais de 30 anos dedicados à produção de eventos e à realização de sonhos. Esposa de Amyr Klink, um dos mais renomados navegadores do Brasil, desde muito jovem dedicava-se, de maneira amadora, ao registro de imagens de esportes outdoor, mas foi a partir de sua primeira viagem para a Antártica no verão de 1994/1995 que passou a dedicar-se profissionalmente ao registro de imagens da natureza.
 
Bacharel de Comunicação Social, é fotógrafa ambiental, especialista em retratar o mundo pela perspectiva da sustentabilidade. Suas fotografias são resultado de viagens a destinos remotos e inóspitos e, através delas, traz a público sua preocupação com a preservação do planeta.
 
Seus registros foram feitos em expedições para a Antártica, Ártico, África, Índia e América do Sul e estão presentes em galerias, exposições e ilustram páginas de jornais, revistas, sites e livros didáticos.
 
Bienal
 
A Bienal do Livro de Guarulhos acontece até o próximo domingo, dia 9, no Parque Linear Transguarulhense, no Parque Continental. Para mais informações e programação completa, acesse: http://bienaldolivro.guarulhos.sp.gov.br/.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário