Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Em ações separadas, no São João e no Lenize, 5 são presos por roubos de veículos

Redação Guarulhosweb    05/12/2018 09:52

 

Cinco homens foram detidos na noite desta terça-feira, 4/12, acusados do roubo de veículos em diversas regiões da cidade. Os homens devem ser investigados e podem fazer parte de uma quadrilha especializada.
 
A primeira prisão aconteceu na rua Ponta Grossa, no bairro São João. Três indivíduos foram localizados por policiais militares ligados ao 31º Batalhão de PM, que realizavam um patrulhamento de rotina pelo local. O trio aparentava nervosismo. Com a aproximação da viatura, um dos suspeitos teria tentado abandonar uma chave de veículo, que foi apreendida. O objeto era de um carro que estava estava estacionado no local. No sistema integrado da polícia o automóvel estava registrado como produto de roubo, que teria acontecido horas antes. 
 
Na Avenida Aracati, no Jardim Lenize, outra equipe da PM deteve dois homens, no interior de um veículo. Ao consultar os documentos, os policiais descobriram que o automóvel foi roubado minutos antes da abordagem, na mesma ação criminosa anterior. 
 
O caso foi registrado pelo 7ºDP. As vítimas estiveram na delegacia e reconheceram os cinco suspeitos, que permanecem detidos à disposição da Justiça.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário