Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Primeiras vagas remanescentes do Mais Médicos começam a ser ocupadas em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    05/12/2018 17:33

 

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) Haroldo Veloso e Marcos Freire foram as primeiras UBS da cidade a receber profissionais inscritos no Edital nº18 do Programa Mais Médicos, para substituir as vagas remanescentes após a saída dos cubanos no mês passado. Os demais inscritos têm até o próximo dia 14 para se apresentar na Secretaria de Saúde.
 
Com a decisão de Cuba de abandonar o Programa, 28 vagas foram abertas em Guarulhos, para as quais se inscreveram 28 médicos. Desse total, 16 profissionais se apresentaram no município, sendo que 10 já entregaram documentação, incluindo os dois que foram homologados e assumiram nas UBS Haroldo Veloso e Marcos Freire.
 
Na UBS Haroldo Veloso, a médica começou a atender a população nesta terça-feira (04). Já o médico encaminhado para a UBS Marcos Freire deve iniciar as atividades na próxima semana, uma vez que antes disso, os novos profissionais passam por uma integração com a equipe, bem como realizam o reconhecimento do território onde irão atuar.  
 
As Unidades Básicas de Saúde de Guarulhos com prioridade para receber os novos profissionais são: UBS Seródio, UBS Santa Paula, UBS Ponte Alta, UBS Santos Dumont, UBS Jardim Cumbica 1, UBS Cumbica 2, UBS Fortaleza, UBS Soberana, UBS Marcos Freire, UBS Bambi, UBS Dinamarca, UBS Haroldo Veloso e UBS Nova Bonsucesso, UBS Jacy, além de outras como UBS Primavera, UBS Acácio, UBS Jovaia, UBS Recreio São Jorge, UBS Nova Cidade, UBS Vila Fátima e UBS Cidade Martins.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 06/12/2018 09:00

    mais medicos

    Gostaria que a Secretaria nos informa-se quantos medicos já estão trabalhando ou quantos apresentara-se nessa unidade

Insira um comentário