Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Prefeitura recebe o cônsul da Bélgica para fortalecer relações institucionais

Foto: Márcio Lino/PMG    06/12/2018 08:56

 

O prefeito de Guarulhos, Guti, recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 5, no Paço Municipal, o cônsul geral da Bélgica em São Paulo, Charles Delogne. A visita teve o intuito de estreitar os laços de amizade e abrir perspectivas de futuras parcerias com o país europeu, que já tem um vínculo forte na cidade, com a presença das empresas Puratos e Unicor.
 
O prefeito Guti falou sobre a importância desse encontro. “Temos uma agenda ativa com outras cidades e países para que Guarulhos se beneficie dessa constante troca de ideias e informações. A cidade é a porta de entrada do nosso país e é sempre positivo receber visitas que fortalecem laços importantes”, afirmou Guti.
 
"É valoroso estabelecer relações com municípios brasileiros para fomentar um intercâmbio com a Bélgica. Temos companhias atuando na cidade, além de negociações entre o Aeroporto de Bruxelas e a GRU Airport para possível estabelecimento de uma linha conectando Guarulhos à Bélgica", disse o cônsul Charles Delogne, que vive há três anos em São Paulo e foi, anteriormente, representante diplomático em Angola e no Congo.
 
Na oportunidade, o diretor de Turismo, Ricardo Balcone, e a diretora de Assuntos Aeroportuários, Marcela de Castro Vaz Augusto, também participaram da reunião e falaram sobre o potencial da cidade em seus respectivos setores.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário