Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Guarulhos abre 25 vagas para contratação emergencial de médicos

Redação Guarulhosweb    06/12/2018 15:01

 

O Diário Oficial desta sexta-feira (7) vai publicar quatro editais da Secretaria de Saúde, três deles para abertura de contratação emergencial de médicos patologistas, socorristas pediatras e ginecologistas, além de outro prorrogando o período de inscrições para o processo seletivo de geriatra. Ao todo, são 25 vagas com salários de R$ 6.070,13 a R$ 7.284,16 para jornadas que variam de 20 a 24 horas semanais, e possibilidade de concessão de gratificações.
 
Das 25 vagas, 15 são para ginecologistas, cinco para patologistas, quatro para socorristas pediatras e um para geriatra. Para todas as especialidades, o período de inscrições começa nesta sexta-feira (7) e se estende até o próximo dia 16. Os candidatos interessados devem se inscrever por e-mail (janainagiampauli@guarulhos.sp.gov.br e alineduarte@guarulhos.sp.gov.br) ou pessoalmente, das 9 às 16 horas, na sala 9, da Secretaria de Saúde (rua Íris n.º320 - Gopoúva). Os telefones de contato são: 2472-5049 e 2472-5103.
 
Requisitos  
O profissional interessado tem de atender os seguintes requisitos: ser brasileiro, cidadão português a quem for deferida a igualdade, ou ainda estrangeiro com situação regularizada na forma da lei, bem como possuir inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF). Os documentos necessários para se inscrever são: currículo resumido (uma folha), cédula de identidade, comprovante de residência, cadastro no CRM-SP, diploma de Medicina e comprovação da especialidade.
 
Como a seleção é realizada por meio de avaliação do currículo, os candidatos podem apresentar também os certificados de estágio na área a que concorre, em estabelecimento reconhecido pelo MEC, com duração de dois anos; título de especialização expedido pela Sociedade Brasileira correspondente à função a que disputa; de cursos de especialização em Saúde Pública, Administração Hospitalar ou Saúde Coletiva com duração mínima de 360 horas; e curso de aperfeiçoamento na área, após a graduação completa, com duração mínima de 360 horas.
 
Contratações
As contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) por tempo determinado de 12 meses, com possibilidade de prorrogação do contrato por até igual período. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota final obtida pela somatória de pontos dos títulos e a classificação final dos inscritos será divulgada no Diário Oficial do Município do dia 21deste mês, disponível no portal da Prefeitura de Guarulhos: www.guarulhos.sp.gov.br.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário