Guarulhosweb
Guarulhosweb
BradescoAdvertisement

Pai é sequestrado em Cumbica enquanto esperava filha fazer entrevista de emprego

Foto: reprodução TV Globo    07/12/2018 09:33

 

Um pai foi sequestrado por volta das 9h30 da manhã desta quinta-feira, 6/12, enquanto esperava a filha sair de uma entrevista de emprego em Cumbica. O homem foi rendido por dois criminosos, teve os olhos vendados e ficou 12 horas em um cativeiro.
 
A vítima saiu cedo do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, e levou a filha para o bairro de Cumbica. Enquanto ele esperava a filha dentro do carro, os bandidos entraram no veículo.
Os criminosos saíram para fazer compras com o cartão da vítima enquanto ele estava no cativeiro.
 
Segundo o delegado João Batista Blasi, o bando chegou a liberar um empréstimo de R$ 88 mil em nome da vítima. “Ainda que a vítima se prontificasse a entregar os pertences, eles levaram os cartões e fizeram um sem número de compras em Osasco”, disse.
 
Por volta das 20h30, os sequestradores decidiram vender o carro da vítima em Guarulhos. A polícia, que já sabia do sequestro, reconheceu o veículo no bairro da Vila Izabel e iniciou a perseguição. Ao entrar na Rua Dois, que não tem saída, os bandidos deram marcha à ré e bateu na viatura.
 
Houve troca de tiros. Um dos criminosos foi atingido no ombro e no pescoço e foi levado para o Hospital Municipal Pimentas-Bonsucesso. Um menor também foi detido. E a polícia recuperou o relógio da vítima e a arma dos assaltantes.
 
A vítima foi liberada por volta das 22h na cidade de Mogi das Cruzes. O homem não teve ferimentos. O caso foi registrado no 4º DP.
 
Com informações do G1
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário