Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Criança envia mensagem de WhatsApp e ajuda polícia a prender criminosos em Bonsucesso

Katia Russões    11/12/2018 16:09

 

Uma família que voltava de um sítio, nesta segunda-feira, 10/12, passou momentos de pânico após ser abordada por criminosos. O grupo manteve refém onze pessoas e buscava por dinheiro. A polícia foi chamada e conseguiu prender dois dos três acusados. O caso foi registrado pelo 7º DP.
 
Segundo a polícia, a família chegava em casa, no Bonsucesso. Eram seis adultos e cinco crianças. Enquanto as vítimas descarregavam a bagagem, três criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto. Uma das crianças mandou uma mensagem em um grupo do whatsapp avisando sobre o crime.
 
Dois dos acusados estavam dentro da residência e um terceiro permaneceu na rua. Com a chegada da polícia os criminosos tentaram fugir, mas acabaram capotando o veículo e conseguiram escapar do local a pé.
 
Na Avenida Paschoal Thomeu, R.L.S.L. teria disparado contra os policiais e acabou preso. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, sem numeração. Próximo ao local, R.S. foi capturado e teria confessado o crime. Um terceiro homem conseguiu fugir.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário