Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Em assinatura de concessão à Sabesp, vereadores destacam agilidade do Legislativo

Redação Guarulhosweb    12/12/2018 16:25

 

Oito vereadores de Guarulhos estiveram presentes no ato de assinatura do contrato de concessão do Saae à Sabesp, na manhã desta quarta-feira, 12/12, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O prefeito Guti lembrou da atuação rápida do Legislativo durante a tramitação do projeto de lei que autorizou a Prefeitura a firmar o acordo com o Estado para a transferência dos serviços de água e esgoto.
 
“Quero agradecer aos vereadores, que souberam enxergar além da política e pensaram na cidade durante a tramitação do projeto de lei. Em tempo recorde aprovaram a autorização para essa conquista que é de todos os guarulhenses”, disse o prefeito, que citou os oito parlamentares presentes. “Soubemos da agenda apenas na noite de ontem [terça], mas eles conseguiram vir aqui para esse dia histórico”, agradecendo Eduardo Carneiro, Geraldo Celestino, João Dárcio, Wesley Casa Forte, Betinho Acredite, Luiz da Sede, Acácio Portella e Luiz Magno.
 
Os deputados estaduais Gileno, Jorge Wilson e Caio França também participaram da cerimônia na sede do governo estadual.
 
“A Câmara entendeu a necessidade que esse processo tinha de ter uma agilidade maior. Com a assinatura de hoje, quase metade da dívida da cidade foi diminuída”, afirmou o vereador Wesley Casa Forte (PSB). Para João Dárcio (Podemos), independente da política há o bem da cidade. “O prefeito foi hábil em mostrar aos vereadores o tamanho do benefício que esse projeto traria para a cidade. Entendendo isso, a Câmara foi ágil e pensou em toda a população”.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 12/12/2018 16:57

    Acabar com rodízio...KKK...

    Filhos da boa mãe...heresia...acabar com rodízio...é brincar com a inteligência...a Sabesp vão lucrar e muito...pegou tudo pronto... parabéns aos vereadores...para nós, a conta chegará..Sr. Guti, me arrependi amargamente de ter votado em você...

Insira um comentário