Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Leitores relatam momentos de pânico dentro de shopping em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    24/12/2018 01:00

 

Leitores do GuarulhosWeb enviaram mensagens no início desta madrugada, dia 24, relatando sobre a ocorrência de um possível arrastão no interior do Internacional Shopping, em Guaruhos.
 
Pouco antes da meia noite deste domingo, 23, pessoas que estavam na praça da alimentação contaram que viram uma multidão correndo, vindo dos corredores do estabelecimento. Muita gente em pânico, inclusive crianças, contaram que corriam para se esconder. Ninguém sabia ao certo o que estava acontecendo.  
 
Do lado de fora, diversas viaturas da Polícia Militar. O estabelecimento, apesar do horário, estava lotado com muitos clientes ainda fazendo compras para o Natal, já que as lojas ainda permaneciam abertas. 
 
Uma mulher contou que pegou o filho e se escondeu atrás das lixeiras da praça da alimentação. Em seguida, conseguiu entrar em um restaurante, onde o dono baixava a porta. Lá dentro, ficou escondida no depósito até a situação se acalmar.  
 
Outro leitor contou que a confusão teria ocorrido no estacionamento do shopping. Porém, não soube informar se tratou de um assalto ou consequência de algum “rolezinho”, prática usada por grupos de adolescentes que escolhem um locar para se reunir. Houve confusão e os clientes voltaram para dentro do estabelecimento correndo, o que gerou mais pânico ainda.  
 
O GuarulhosWeb está checando as informações junto às autoridades policiais e a administração do estabelecimento, para saber o que originou a confusão, quantas pessoas se envolveram e se houve vítimas.
 
Em nota, o Internacional Shopping informou que não houve nenhuma ação criminosa nas dependências do local na noite de ontem. "O fato citado na reportagem não envolve o empreendimento e teria ocorrido fora das dependências do local, e não dentro do shopping, conforme informações preliminares apontavam. No incidente, apenas algumas pessoas buscaram o Shopping como refúgio, por ser o local seguro mais próximo. O shopping esclarece que não houve ação criminosa nas suas dependências e está à disposição para esclarecimentos".

 

copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Tomelli pinto 25/12/2018 09:36

    Wueriam o quê

    Carioca sendo o noio que é.

  2. Anônimo 24/12/2018 21:16

    So correria e nada

    Estranho q ninguém falou que foi roubado e nem uma loja assaltada... Só falaram de correria e barulhos das portas...

  3. Hernane 24/12/2018 21:13

    Teve

    Tudo indica que houve um grupo, que quis se aproveitar dos clientes, e percebidos criaram um tumulto pra sairem impunes. O Shopping precisa reforçar a segurança e treinar melhor os mesmos, porque já vi muito suspeito dentro do recinto e comuniquei os seguranças e nada fazem. Gente, se liga, aí

  4. Anônimo 24/12/2018 15:30

    Falta de segurança

    Vai ser daí para pior pois a segurança e só de fachada, tudo que acontece o shopping quer camunflar, já aconteceu outros assaltos, que o shopping escondeu o ocorrido, e só uma aparente segurança.

  5. Sandra Regina Claudino 24/12/2018 14:34

    Estamos numa terra sem pai e mãe

    E isso o resultados das saidinha das prisões,nenhum lugar está seguro fui na sorveteria com meus netos e tinha 3 de tornozeleiras

  6. Alex 24/12/2018 11:18

    Houve sim

    Bom dia, estávamos eu, minha noiva e minha filha, já havíamos comprado quase tudo e entramos na Hi Happy para ver um brinquedo para minha filha, aí nos fecharam lá dentro, e o gerente da loja com o celular nos informou sobre o arrastão, tanto que logo depois passaram vários policiais com fuzis.

  7. Cristina rodrigues santos 24/12/2018 09:48

    Panico no shop e prejuizo das compras

    Muito triste perdi toda minha compra no momento do panico quero saber como vai funcionar o ressarcimento dos clientes que foram surpreendidos dessa forma medo pânico e muito prejuizo

  8. Anônimo 24/12/2018 09:09

    Estava lá ,foi um momento de muito pânico,pessoas correndo com crianças,um desespero total ,fiquei com meus filhos no Mc Donald que baixou as portas . Até o momento não sei ao certo o que houve .

  9. Danilo 24/12/2018 07:37

    Sim, ocorreu, tinha muita gente correndo para dentro das lojas. Mas o barulhos parecidos com tiros eram das grades das lojas que travaram com defeitos e o pessoal chuta pra voltar ao trilho.. nao ouvi tiro, a loja que eu estava mesmo ficou torta e teve de bater nela para descer...

  10. Karime 24/12/2018 02:29

    Foi horrível ... Fiquei escondida dentro da loja boticário ... fomos todos para o chão ... rasguei minha calça, perdi meu sapato ... um pesadelo

  11. Fabio Augusto 24/12/2018 02:22

    Momentos de pânico shopping internacional

    Pânico geral na praça de alimentação, pessoas se jogando em baixo das mesas, pensando que seria possível tiroteio !! Pais desesperados com criança no colo não sabendo para onde ir!! O Mc Donalds percebeu o acontecido e ajudou a esconder as pessoas em baixo dos caixas e depois abaixando as portas de

  12. Andréia 24/12/2018 02:18

    Arrastão no shopping

    Realmente vivemos momentos de pânico. Crianças, idosos inclusive gestantes correndo pelos corredores do shopping. . eu e meus filhos ficamos presos dentro de uma loja.

  13. Giovanna 24/12/2018 02:11

    Arrastão

    Nossa, por pouco não fui surpreendida com essa barbaridade, estava lotado o shopping tantas crianças. Imagino o desespero. Obrigada pelo Livramento meu Deus!!!

Visualize todos os 13 comentários

Insira um comentário