Guarulhosweb
Guarulhosweb

Ator guarulhense se prepara para viajar ao Irã para participar de longa-metragem

Foto: Divulgação    03/01/2019 14:12

 

O ator e produtor guarulhense, Thiago Matos, de 33 anos, se prepara para viajar ainda na primeira semana de janeiro para o Irã, onde deve participar das gravação do longa-metragem “Texas 2”. O artista interpreta o personagem “Coringão” um mafioso atrapalhado.
 
“Sem dúvida essa será a maior experiência da minha carreira e estou muito feliz em continuar desenvolvendo meu trabalho na área cinematográfica, conhecer pessoas e a cultura iraniana é uma experiência única”.
 
O primeiro contato de Matos com a produção do filme foi em 2017, por meio de indicação do produtor guarulhense Osvaldo Coelho. O filme, gravado no Estado de São Paulo, teve algumas cenas em Guarulhos e seu lançamento no Irã foi um grande sucesso de bilheteria.  No elenco de “Texas 2” além de Matos,  Adriano Toloza e Gabriela Petry, atores brasileiros, também embarcam para o Irã.
 
Matos, é sócio e professor da Academia de Teatro DR&T, uma escola que usa o teatro como ferramenta para o desenvolvimento pessoal de seus alunos. 
 
O artistas afirma que alguns trabalhos na área do audiovisual também estão previstos para o primeiro semestre de 2019, como um clipe do cantor MV Bill, um documentário sobre doação de órgãos com a atriz Kelly Nascimento e o vídeo educativo de conscientização de trânsito da cidade de Guarulhos, já disponível em todas as salas de cinema da cidade.
 
“Com muito orgulho vou representar o Brasil e minha cidade, no cinema Iraniano. Estou estudando algumas palavras em persa, mas confesso estar com muita dificuldade. Passo meus dias assistindo vídeos sobre cultura, costumes e culinária iraniana e me preparando fisicamente para viver o personagem “Coringão” um mafioso meio atrapalhado. Estou vivendo a realização de um sonho e digo a todos os leitores que nunca deixem de sonhar”, diz Matos.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário