Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Unidade de Saúde da Prefeitura é invadida e depredada nesta madrugada

Redação Guarulhosweb    07/01/2019 08:45

 

Dois dias depois do corte de cabos que deixaram a Secretaria Municipal de Saúde sem comunicação com as unidades médicas de Guarulhos, o CAPS (Centro de Atendimento Psico-Social) da Prefeitura, localizadas na rua Michael Andrea Kratz, em frente à praça das Pedras, no Macedo, foi invadido e saqueado, segundo informações que chegaram ao GuarulhosWeb nesta manhã. 

O ataque teria ocorrido nesta madrugada. Portas foram arrombadas e salas reviradas, inclusive de documentos e prontuários médicos. Não há informações se algo foi levado do local, mas o Centro ficou completamente deteriorado, impossibilitando a realização de atendimentos nesta segunda-feira. 

No sábado pela manhã, a Secretaria identificou cabos de fibra ótica rompidos na entrada do prédio, o que interrompou a comunicação entre as unidades médicas do município, inclusive o atendimento pelo Samu, prejudicando centenas de pacientes. Até mesmo internações de emergência e transferências de hospitais foram prejudicadas. Há indícios de que as ações possam ser de vandalismo ou até de sabotagem, ja que nada foi levado. 

copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Antonio José de Faria 07/01/2019 10:03

    Sabotagem

    Isto não está cheirando a sabotagem de pessoas interessadas em tumultuar mais ainda o setor da saúde?

  2. Antônio 07/01/2019 09:10

    Impunidade

    A impunidade que imperou nos governos anteriores... está refletindo agora...o governo atual, diante desses terroristas, vai ser obrigado tomar medidas drásticas contra estes terroristas..seja executor seja mandantes...

Insira um comentário