Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Casal de Guarulhos é encontrado morto em resort de Olímpia, no interior de SP

Redação Guarulhosweb    07/01/2019 09:50

 

A Polícia investiga a morte de um casal, encontrado na tarde deste domingo, 6/01, em um resort de Olímpia, na região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Edson Fernandes Lopes, de 24 anos, e a mulher dele, Rubia Alves de Oliveira, de 22, moravam em Guarulhos e estavam hospedados no resort a trabalho. Eles trabalhavam na empresa Big Ice Patinação no Gelo, terceirizada do Olímpia Park Resorts.
 
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que os dois estavam em fase de separação e haviam discutido. Por volta de 14h30, um ajudante que trabalhava com os envolvidos encontrou os dois mortos ao lado de um botijão de gás. Edson estava com a mangueira do botijão na boca. A testemunha ainda tentou socorrer as vítimas, mas ela já estavam sem vida.
 
Para a polícia, o crime tem duas hipóteses: ou os dois cheiraram o gás e acabaram morrendo pela inalação desse gás, ou Edson a matou e, depois, se suicidou.
 
Em nota, o resort disse que lamenta o ocorrido, está apoiando os familiares e acompanhando a investigação do caso.
 
O corpo dos dois foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Barretos. Rubia será enterrada em Guarulhos e Edson em Alagoas.
 
Com informações do SBT
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário