Guarulhosweb
Guarulhosweb

Família é mantida refém em casa por quatro criminosos no Jardim Triunfo

Katia Russões    07/01/2019 11:07

 

Um casal de idosos foi feito de refém junto com o filho, na madrugada deste domingo, 6/01, no Jardim Triunfo. A família de comerciantes foi amarrada e sofreu tortura durante toda a permanência dos criminosos na residência, que também funciona como depósito de bebidas. A polícia deteve quatro homens acusados pelo crime. 
 
Polícia ligados ao 31º Batalhão de PM chegaram até a residência por volta das 3h. Segundo contam, a família era mantida refém em um salão da casa onde a família armazena diversos tipos de bebidas. Com a chegada das equipes, o grupo teria tentado fugir pelo telhado, porém, durante a ação, os quatro homens que estavam dentro da casa foram detidos. Testemunhas afirmam que um homem que aguardava do lado de fora em um veículo, ainda não identificado, teria conseguido fugir. 
 
A família foi liberada. A mulher precisou ser encaminhada ao hospital, mas passa bem. As vítimas contaram à polícia que foram amarrados e agredidos pelos criminosos, que a todo momento perguntavam sobre uma pessoa integrante da família, que não estava no local. 
 
Com os criminosos a polícia encontrou uma arma de fogo calibre 38, abraçadeiras de nylon, conhecidas como “enforca-gato”, usadas para amarrar as vítimas, celulares, dinheiro e correntes de ouro. 
 
O caso foi encaminhado para o 7ºDP. O grupo permaneceu detido à disposição da Justiça.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário