Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Criança de nove meses é salva por policiais militares no Jardim Vila Galvão

Redação Guarulhosweb    09/01/2019 14:46

 

Após parar de respirar, a pequena Vitória, de apenas nove meses, precisou ser socorrida pela mãe até a Base Comunitária da Polícia Militar, no Jardim Vila Galvão, em Guarulhos, nesta segunda-feira, 07/01.. Policiais que estavam de plantão no local realizaram os primeiros socorros e conseguiram levar a criança com vida até o Hospital Padre Bento, onde a menina passou por exames e recebeu alta. 
 
Pelas redes sociais, os policiais contaram que, por volta das 11h, a mãe chegou ao local, pedindo ajuda. A criança estava inconsciente e com mudanças na coloração da pele, o que indicava que estava sem respirar. 
 
Apesar dos primeiros socorros que aconteceram na Base Comunitária, a criança não apresentou melhora e foi colocada na viatura. A equipe seguiu para o hospital. No caminho, os atendimentos continuaram e a menina voltou a respirar, chegando ao hospital consciente.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. katia 13/01/2019 09:34

    que bom

    que bom que conseguiram ajudar, que bom que salvaram uma vida,que bom que a mãe teve a luz de procurar ajuda naquele local, bom receber boas noticias! Ultimamente só noticias ruins...De fato cursos de primeiros socorros devem ser rotinas em todas as áreas. Parabéns aos servidores!

  2. alex borrego 10/01/2019 06:46

    parabéns à PM

    Parabéns à corporação e a esses policiais que agiram de modo eficaz para salvar uma vida, com certeza ela saberá no futuro e ficará grata para sempre.

  3. Anônimo 09/01/2019 16:07

    cursos de primeiros socorros deviam ser aplicados nas escolas, poucas pessoas sabem como agir nestas horas! deveria ser obrigatório...

Insira um comentário