Guarulhosweb
Guarulhosweb
BradescoAdvertisement

Guarulhos vence Madureira por 2 a 0 na despedida da Copinha

Texto e fotos: Paulo Manso    09/01/2019 15:48

 

O Guarulhos venceu o Madureira por 2 a 0 no último jogo do time na 50ª edição da Copa SP de Futebol Júnior, na quente tarde desta quarta-feira, 9/01, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade. Os gols do Índio foram marcados pelo zagueiro Arco e pelo atacante Cordeiro. O resultado eliminou o Madureira.
 
O Madureira começou melhor a partida. Jogando no campo de ataque, o time do Rio de Janeiro não deixava o Guarulhos sair da defesa. Logo aos 7 minutos os visitantes tiveram um gol anulado, por impedimento.
 
O primeiro chute do time da casa só aconteceu aos 13. O bom volante Samuel chutou com perigo da entrada da área e o goleiro Daniel mandou para escanteio. Na cobrança, o zagueiro artilheiro Arco mandou para o gol, de cabeça: 1 a 0 Guarulhos.
 
Daí em diante, o Índio dominou as ações. Cordeiro puxava praticamente todos os ataques do time. Os garotos do Madureira não escondiam o nervosismo. Brenner e Thedesco levaram cartões amarelos em três minutos, por faltas violentas.
 
Aos 35 minutos, o segundo gol do Guarulhos. A bola veio do lado direito, em cobrança despretensiosa de lateral. Marcado, Hector apenas resvalou de cabeça e a bola sobrou limpa para Cordeiro, de frente para o gol, ampliar.
 
No segundo tempo o jogo ficou mais aberto. O Madureira – naquele momento precisando de um milagre para continuar vivo na Copinha – tentava diminuir o placar. Aos 12 minutos, Ian Oliveira perdeu gol feito, na frente do goleiro Nathan, chutando cruzado para fora. O Guarulhos era sempre perigoso nos contragolpes.
 
Aos 45 minutos, o melhor jogador do Madureira – o meia Gutemberg – foi derrubado por Keizon dentro da área. Na cobrança, o goleiro Nathan, do Guarulhos, defendeu.
 
Ficha Técnica
Guarulhos 2 x 0 Madureira
50ª Copa SP de Futebol Júnior – Grupo 26 – 3ª rodada
Estádio Antônio Soares de Oliveira
Gols: Arco, 13’1t, e Cordeiro, 35’1t (Guarulhos)
Árbitro: Rogério Adalberto da Silva
Cartões amarelos: Brenner, 25’1t, Thedesco, 28’1t, Paulista, 38’1t, Lucas, 21’2t, Rhuan, 35’2t, Léo Barbosa, 38’2t (Madureira); Marcos Matheus, 36’1t, André, 21’2t, Keizon, 28’2t (Guarulhos)
Cartões vermelhos:
 
Guarulhos: Nathan, Alex, Marcos Matheus, Arco (Argolo), Carlos (Keizon), Marcão, Samuel (André), Hector (Paulo), Kayque, Cordeiro e Assis (Tuono). Técnico: Toninho Oliveira
Madureira: Daniel, Rhuan, Brenner, Lucas, Thedesco (Ryan), Juninho (Pedrão), Paulista (Rafinha), Luan Gomes (Léo Barbosa), Luan Henrique, Gutemberg e Ian Oliveira. Técnico: Marcelo Braz
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário