Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Polícia apreende 86 quilos de drogas em São José dos Campos

Foto: Governo do Estado de São Paulo    10/01/2019 14:07

 

A Polícia Civil apreendeu mais de 86 quilos de drogas, nesta quarta-feira, 09/01, no Jardim Santa Inês, no município de São José dos Campos, no interior do Estado. Foram apreendidos tijolos de maconha, além de porções de crack e cocaína. Os responsáveis pelos entorpecentes já foram identificados.
 
Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) investigavam, há três meses, um esquema de distribuição de drogas até que receberam uma denúncia. Segundo a informação, um dos investigados iria receber uma grande quantidade de entorpecentes em um imóvel na avenida José Alves de Paiva.
 
No local, os policiais identificaram o rapaz, que conduzia um veículo Honda Civic, de cor cinza.  A equipe passou a acompanhá-lo, mas o criminoso conseguiu fugir.
 
Os policiais retornaram à casa informada. Nela, encontraram 122 tijolos de maconha e 184 trouxinhas da mesma droga, 133 porções de crack e uma de cocaína. Também foram apreendidos 93 munições, de calibres 38 e 357, além de um contrato de locação da residência, dois cadernos com anotações do tráfico e um cartão de saúde contendo o nome de uma mulher que será investigada.
 
Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e o caso foi registrado como tráfico de drogas pela Dise. Um inquérito policial foi instaurado para localizar e prender os suspeitos, que já foram identificados.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário