Guarulhosweb
Guarulhosweb

Fogo no Ponto Ka aconteceu após explosão de churrasqueira, explica proprietária

Paulo Manso    10/01/2019 14:46

 

O incêndio de pequenas proporções ocorrido na noite desta quarta-feira, 9/01, no restaurante Ponto Ka, na Avenida Paulo Faccini, se deu por uma explosão na churrasqueira do estabelecimento. O GuarulhosWeb falou, nesta quinta, com Ivonete Alves, dona do restaurante ao lado do marido Nelio Ongaratto. “O ‘barulho’ foi maior do que o fato, graças a Deus. Não chegou a pegar fogo na casa”, esclareceu a comerciante, conhecida como “Neguinha”.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi atendido por três viaturas, por volta das 21h30. Rapidamente a notícia se espalhou e mensagens se multiplicaram nas redes sociais. Neguinha, que tinha acabado de sair do restaurante e não presenciou o incidente, disse que o local estava fechado desde o dia 3/01 para troca de pisos e reformas na cozinha. “Havia funcionários e outros responsáveis pela reforma. Eles estavam usando a churrasqueira quando aconteceu o problema. Mas não foi nada grave. Nem da parte material e menos ainda com as pessoas que estavam lá”.
 
Ela aproveitou a publicidade que o caso gerou para lançar a reabertura da casa nesta quinta-feira. “Temos uma promoção toda quarta-feira. Como estávamos fechados, transferimos para esta quinta”, completou.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário