Guarulhosweb
Guarulhosweb
BradescoAdvertisement

Novo presidente da Câmara recebe prefeito e prega harmonia entre os poderes

Foto: Nico Rodrigues/CMG    10/01/2019 17:57

 

O presidente da Câmara de Guarulhos, Professor Jesus, recebeu na manhã desta quinta-feira (10), em seu gabinete, o prefeito Guti. O objetivo foi apresentar ao chefe do Executivo guarulhense parte da nova equipe de secretários e diretores da Casa e alinhavar metas conjuntas para o biênio que agora se inicia.
 
Jesus ressaltou a importância de os dois poderes caminharem juntos: “Somos independentes, mas devemos nos harmonizar na busca pelo crescimento da cidade e pela melhoria da qualidade de vida da população” afirmou.
 
O prefeito Guti, por sua vez, falou da importância do encontro. “O ideal é sair do gabinete e ter o contato real com o que acontece na cidade, incluindo os demais órgãos públicos. Jesus é um parceiro leal e, com o apoio desta equipe, a maioria com larga experiência na Câmara, certamente fará um mandato ainda melhor do que foi o anterior, dois anos atrás”, prevê.
 
Um dos assuntos mais tratados no encontro foi a entrega do novo prédio da Câmara, localizado na antiga fábrica dos tapetes Lourdes, na Vila Augusta. “As obras estão iniciadas e estamos nos programando para entregar o prédio pronto até o final de 2020”, garantiu o presidente. “No que depender da Prefeitura, todo o apoio será dado para que a previsão se realize”, assegurou Guti.
 
Estiveram presentes na reunião Rosangela Aparecida Pena, procuradora geral do Legislativo; Sueli Ferraz Garcia Kehrle, agente chefe de Relações Institucionais e Governamentais; Sérgio Luis da Silva, secretário de Tecnologia da Informação; Eldon Luiz Florin, secretário de Finanças; Durval Silvano Gasparini, secretário de Controle Interno e Auditoria; Regina Pedroso Lopes, secretária de Assuntos Legislativos; Fernanda Facchini Rateiro, advogada geral do Legislativo; César Aparecido Samsoniuk, secretário de Administração; e Thiago de Lima Neves, secretário chefe de Gabinete.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário