Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Hospital Stella Maris diz que pagará salários atrasados "em torno de uma semana"

Katia Russões    11/01/2019 15:18

 

Funcionários do Hospital Stella Maris enviaram mensagens ao GuarulhosWeb reclamando que teriam recebido apenas 20% do salário de janeiro. Procurados pelo portal, a direção do hospital, por meio da assessoria de imprensa, afirmou que o pagamento é prioridade e deve ser solucionado em torno de uma semana. Apesar do problema, os atendimentos seguem normais.
 
Um funcionário, que não quis se identificar, contou ao GuarulhosWeb que desde 2018 todos os pagamentos são efetuados com atrasos. “Nós recebemos uma vez por mês. Agora, em janeiro, eles simplesmente depositaram 20% do salário e não têm previsão de quando será feito o pagamento do restante. Algumas pessoas reclamaram e foram demitidas. Os funcionários estão com medo de represália”, afirmou.
 
Na nota enviada à reportagem, o hospital diz que o pagamento “em torno de uma semana” não acarretará prejuízo aos envolvidos.
 
O hospital informou, ainda, que o foco da diretoria é sanar as dívidas do passado para implantação de melhorias.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Maria Verônica Siqueira Gurgel 13/01/2019 23:02

    Para Demitir têm Dinheiro

    O Empregador não gosta de queixas, no caso da Situação dos Funcionários NÃO são queixas e sim um desabafo com sentimentos desespero. A direção precisa ter mais tolerância.

  2. Paulo 11/01/2019 22:02

    Falsidade

    Caros, Estive em reunião com a Diretoria agora e venho comunicar que caiu ( ou cairá) apenas uma parte do salário hoje. Devido a data de repasse da Secretaria todo mês de Janeiro ser mais espaçada, não teve como efetuar o depósito no valor total. Foi feito um levantamento dos últimos 4 anos e no

  3. Anônimo 11/01/2019 19:42

    Farsa

    É tudo mentira, como uma instituição está atrasando o pagamento e ao mesmo tempo contrata novos funcionários, além do que, não se pode reinvindicar porque é mandado embora. Somente essa semana foram 7 demitidos. Isso não é represália ?

Insira um comentário