Guarulhosweb
Guarulhosweb

Alvo de vandalismo, UBS Belvedere ainda não voltou às atividades nesta segunda

Redação Guarulhosweb    14/01/2019 15:24

 

O departamento de Gestão da Infraestrutura, da Secretaria da Saúde, ainda está tentando consertar o quadro de luz da Unidade Básica de Saúde Belvedere, na região do Parque Mikail, nesta segunda-feira, 14/01. Na madrugada de sábado, 12, para domingo, a UBS foi alvo de vandalismo. O quadro de luz foi danificado e um cabo de retorno da energia foi furtado, o que deixou a unidade sem luz.
 
As vacinas, insulinas e testes rápidos foram remanejados a tempo para outra UBS. Os atendimentos aos pacientes, com o ato, foram prejudicados. Procurada pelo GuarulhosWeb, a Secretaria de Saúde informou que as consultas agendadas para esta segunda serão remarcadas assim que a energia for restabelecida.
 
A ocorrência foi registrada no domingo, no 7° DP.
 
Este é o terceiro caso de vandalismo contra próprios municipais de saúde nos últimos dias. No final de semana anterior, cabos de fibra ótica que abastecem o setor de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, no Gopoúva, foram cortados, prejudicando a comunicação entre as unidades municipais de saúde, inclusive o Samu. Na manhã de segunda-feira, o Centro de Atendimento Psicossocial (CAPs), localizado em frente à praça das Pedras, no Macedo, foi invadido por vândalos, que destruíram documentos e equipamentos.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário