Guarulhosweb
Guarulhosweb

Ônibus é fechado por outro carro após motorista atropelar cachorro no Picanço

Vinícius Bacelar, especial para o GuarulhosWeb    14/01/2019 22:10

 

Um motorista de ônibus do Consórcio Internorte atropelou um cachorro na Avenida Dr. Timóteo Penteado, na altura do número 2300, no Picanço, na noite desta segunda-feira, 14/01, por volta das 20h. O cão emitiu ruídos de dor e foi socorrido por algumas pessoas que passavam pelo local.
 
O motorista do coletivo – que fazia a linha Bom Clima/Metrô Tucuruvi – chegou a parar o veículo, mas depois continuou a viagem, o que revoltou alguns passageiros do próprio ônibus e motoristas que passavam pela região. Uma passageira mais exaltada gritou: "Você não tem coração. Queria ver se fosse um filho seu".
 
Poucos metros depois, o motorista foi fechado por uma picape. Enquanto algumas testemunhas o defendiam, outras cobravam explicações pela falta de socorro. O motorista argumentou que "ama os animais, porém que não havia como socorrer o cão". "Tentei desviar. Tentei frear, mas ele estava numa direção e voltou. Não tive culpa", justificou-se.
 
Logo na sequência, outro ônibus com destino ao Metrô Tucuruvi passou pelo local. O motorista deste coletivo tentou ajudar o colega. "Ele é novo na empresa. Não sabe como proceder nestas situações".
 
Procurada, a EMTU disse que vai colaborar com as autoridades policiais na apuração dos fatos e tomará todas as medidas administrativas cabíveis junto ao Consórcio Internorte, que opera a linha 104.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Márcia 26/01/2019 08:42

    Palavras

    Temos que ter muito cuidado com o que falamos, tudo o que fazemos, tudo o que falamos, volta para nós e para natureza da vida não existe justificativa, portanto gente muito cuidado com as ações porque tudo volta.

  2. Márcia 26/01/2019 08:40

    Acidente

    Acidentes acontecem mas depende da forma, quando eu trabalhava de cobradora o fdp matou um bichinho e poderia ter Evitado porque ele viu mas passou por cima, mas não há nada nesta vida que fazemos e não pagaremos, ainda mais quem faz mal a um inocente.

  3. Flavio 16/01/2019 00:21

    Foi uma acidente uma fatalidade garanto q o motorista não teve intenção eu estava na rua de atropelar e o mesmo nao poderia fazer nada pois as duas rodas passaram sobre o cachorro uma fatalidade AGORA O RAPAZ DA PICAPE AMEAÇOU O MOTORISTA DE MORTE ESSE SIM TEM A INTENÇAO DE MATAR UM ABSURDO

  4. Anônimo 15/01/2019 14:14

    Se essa passageira exaltada batesse os dentes quando o motorista tentou desviar do cachorro ? Qual seria a reação?Motorista não tem obrigação de desviar de cachorro ......

Insira um comentário