Guarulhosweb
Guarulhosweb

Jovem assassinado no Pimentas estava pichando e se envolveu em briga, diz polícia

Katia Russões    15/01/2019 14:13

 

Foi detido nesta terça-feira, 15/01, o homem acusado pelo homicídio de Leandro Cabral Martins, de 19 anos, morto na madrugada de sábado, 12/01, no Pimentas. Apesar do relato de uma testemunha, que disse à polícia que o crime seria um latrocínio, os investigadores chegaram à conclusão que a vítima pichava um muro, acompanhado de um amigo, quando se envolveu em uma briga e acabou esfaqueado.
 
A polícia constatou que a dupla pichava o muro de um supermercado quando foram abordados por populares. Houve uma briga. Os jovens fugiram do local, mas acabaram perseguidos por um veículo, ocupado por dois homens, que seriam comerciantes na região e teriam feito ameaças. Leandro teria se desentendido com um autor do crime e acabou sendo ferido. O amigo fugiu do local e, após encontrar a vítima caída na via, jogou o material da pichação dentro de um bueiro na tentativa de esconder o que estavam fazendo antes da confusão. 
 
Os investigadores localizaram o autor do crime após diligência na casa de um parente. Ele teria se escondido em um banheiro e se entregou após uma breve negociação. No local a polícia encontrou um punhal com vestígios de sangue, que estava escondido dentro do congelador, atrás de peças de carne, e uma sacola contendo um par de tênis e roupas, também com vestígios de sangue.
 
O homem, que já tem passagens pela polícia por homicídio, teria negado a participação no crime. O segundo suspeito está sendo aguardado na delegacia.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 17/01/2019 16:12

    Meus Sentimentos sz

    Não cheguei a conhecê-lo pessoalmente, mas faço parte do movimento e via sempre seus registros pela city. Esteja em paz. Minhas condolências à família.

  2. Anônimo 16/01/2019 09:26

    Escolhas erradas

    Toda ação corresponde a uma reação,pixar não é certo, que Deus conforte o coração dos familiares e faça os demais jovens fazerem escolhas que não os levem para o mesmo caminho.

  3. Anônimo 15/01/2019 23:44

    Mano Ferrugem

    Mano Ferrugem, encanto tivermos vc nos nossos pensamentos, vc sempre irá existir, não vamos ter esquecer parceiro,a sua pessoa de caráter forte,animado, sorridente, companheiro, irmão, amigo,verdadeiro, realista,eu acredito que agora vc esta sentado ao lado do trono de Deus, nos guardando aí de cima

Insira um comentário