Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Morto durante suposto assalto no Terminal Taboão seria vigia que atuava no local

Katia Russões    16/01/2019 15:17

 

O Setor de Homicídios de Guarulhos será responsável pelas investigações sobre a morte de um homem, na manhã desta quarta-feira, 16/01, após uma suposta tentativa de assalto a caixas eletrônicos no Terminal Metropolitano Taboão. O caso está sendo registrado no 7º DP e o GuarulhosWeb apurou que a vítima seria um vigia no local, e não assaltante.
 
Os policiais limitaram-se a dizer que o homem era um ex-agente penitenciário, mas não confirmaram se ele trabalhava no local. Testemunhas e câmeras de segurança instaladas no terminal devem auxiliar a polícia nas investigações. Um revólver foi encontrado no local e deve passar por perícia.
 
Em nota, a EMTU confirmou ao GuarulhosWeb que a polícia foi acionada em virtude de uma tentativa de roubo a caixa eletrônico instalado no terminal. As operações chegaram a ser interrompidas por cerca de 3 horas.
 
Segundo a PM, na chegada ao local, um homem foi localizado próximo aos caixas eletrônicos e teria ocorrido uma troca de tiros. O indivíduo teria corrido para um matagal, foi ferido e encaminhado para o Hospital Geral de Guarulhos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 11/02/2019 06:14

    TÁ CHEIO DE INVESTIGADOR POR AÍ

    É engraçado que nem se espera o desfecho das investigações pra que as pessoas saiam por aí falando o que pensam ou o que ouviram. Outra coisa que é importante ressaltar, é que não se pode generalizar a instituição da PM, não são todos iguais!

  2. Anônimo 17/01/2019 08:08

    Filho não fale o que vc não sabe , vc tem responsabilidade na sua fala não estrague o jornal, com essa fala vc não acrescenta nada na vida de ninguém , quer fazer algo de útil pq não vai atrás dos familiares do ASP e presta apoio....

  3. Anônimo 16/01/2019 20:27

    Nossa que triste não vai me dizer que era o shr joao que morreu

  4. Anônimo 16/01/2019 20:20

    INFORMAÇÃO FALSA

    Informação errada este Sr. é um aposentado do Sistema Prisional com mais de 30 anos de trabalho, se aposentou a 1 ano e meio e, vinha prestando serviço de segurança neste Terminal Taboão, qualquer outras informação que não seja está não é verdadeira.

  5. Anônimo 16/01/2019 17:44

    MENTIRA

    Esse senhor fazia bico de segurança junto ao terminal, história pra boi dormir, fizeram a cagada e sentaram em cima tentando arredondar, ficou pior, pq tds que trabalham na área de segurança sabem muito bem como funciona !

  6. Henrique Sodré Baccilieri 16/01/2019 17:00

    Mentira!!!!!!

    Mentira!!!! Mentira deslavada . Esse Sr., ASP aposentado, trabalhava à 4 anos nesse terminal. Era conhecido e morreu porque a polícia é desprepara e cobre seus erros com mentiras e calúnias!!!! São LIXOS que sujam o nome da corporação!!!!

Insira um comentário