Guarulhosweb
Guarulhosweb

Guarulhos ganha primeiro Terminal de Aviação Geral do Brasil nesta segunda-feira

Redação Guarulhosweb    21/01/2019 08:17

 

Com a inauguração do GATGRU, o Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport) passa a oferecer uma infraestrutura diferenciada para receber passageiros de aeronaves e jatos de diversos portes, seguindo a tendência dos maiores aeroportos mundiais. O evento, promovido pela CFLY, Sator e GRU Airport, reunirá autoridades, representantes de entidades e empresas, e será realizado no Novo Terminal do GRU AIRPORT, em Guarulhos/SP, a partir das 9h. Durante o evento, será anunciado também o lançamento do Projeto  Universidade do Ar - UniAR, uma iniciativa da CFLY. 
 
Com capacidade de pátio para até 39 jatos executivos distribuídos em uma área com mais de 6.000m2, o GATGRU tem capacidade para 200 passageiros por hora, que contarão com serviços diferenciados. O GAT visa o processamento de passageiros da Aviação Geral. 
Lançamento do IBAS – International Brazil Air Show 2019
 
Serviço
Inauguração do Terminal de Aviação Geral em Guarulhos – GATGRU e lançamento do IBAS International Brazil Air Show 2019
Data: 21 de janeiro de 2019
Local: Terminal de Aviação Geral do Aeroporto Internacional de São Paulo - GRU AIRPORT, em Guarulhos/SP (INDICAÇÕES: Na Rodovia Hélio Smidt, seguir pela entrada que dar acesso ao Hotel Pullman. Após a rotatória, seguir à direita no sentido da Base Aérea
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário