Guarulhosweb
Guarulhosweb

Carro é arrastado para dentro de córrego durante enchente no Taboão

Redação Guarulhosweb    24/01/2019 14:40

 

Um veículo foi arrastado pela enchente causada pelas fortes chuvas da tarde de quarta-feira, 23/01, na região do Taboão. O caso ocorreu na Avenida Príncipe de Gales, nas proximidades da Praça Oito. É o mesmo endereço de outras reportagens do GuarulhosWeb com reclamações de moradores sobre inundações, falta de manutenção no corte de mato e infestação de escorpiões.
 
Um leitor enviou vídeo do momento em que o veículo modelo Santana é levado pela enxurrada. Segundo o morador, o motorista saiu do carro momentos antes. O veículo só parou próximo ao Terminal Metropolitano Taboão, de onde foi retirado pela Proguaru, nesta quinta-feira.
 
CONFIRA:
 
 

Guarulhosweb TV

 
Segundo a empresa, desde o final do ano passado, e agora neste período de fortes chuvas, a Prefeitura, por meio da Proguaru, tem mobilizado suas equipes de zeladoria para realizarem a limpeza nas travessias de córregos e rios, além da roçagem manual em suas margens; limpeza e remoção de resíduos e desobstrução de galerias por meio do caminhão hidro vácuo.
 
“O trabalho de prevenção às enchentes é realizado constantemente pela Administração Municipal desde o início do atual governo. Em 2017, juntamente com a Defesa Civil, diversos córregos também foram desassoreados. No momento, está em andamento a execução do desassoreamento do Rio Baquirivu, na região do Bonsucesso, bem como da vala de drenagem, na Vila Aeroporto”, diz a Proguaru, em nota.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário