Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Comunidade Católica Shalom abre novo centro de evangelização no Macedo

Redação Guarulhosweb    02/02/2019 09:22

 

A Comunidade Católica Shalom inaugura na sexta-feira, 8 de fevereiro, a partir das 20h, o seu mais novo centro de evangelização localizado na avenida Tiradentes, 2.331, no Macedo. Na ocasião, o bispo diocesano de Guarulhos, Dom Edmilson Amador Caetano, celebrará a missa inaugural.
 
Além da Santa Missa, a comunidade prepara um show de música ao vivo para para celebrar a inauguração do novo espaço.
 
Em 2019, a Shalom completa 19 anos de evangelização em Guarulhos. O seu primeiro centro de evangelização, que se encontra em funcionamento, é localizado na avenida João Veloso da Silva, 1.237, em Cumbica. No local são realizadas formações, celebrações e grupos de oração para adultos, jovens e casais.
 
“Atendendo ao pedido de Deus e a exigência da evangelização, iremos inaugurar nossa irradiação, um segundo centro de evangelização, afim de cumprirmos a nossa missão de irmos onde a igreja e a humanidade precisarem de nós”, disse a responsável local, Luciana Peres.
 
Sobre a Comunidade Shalom – A Comunidade Católica Shalom é uma Associação Privada Internacional de Fieis, com personalidade jurídica, reconhecida pela Santa Sé com o decreto do dia 22 de fevereiro de 2007, junto ao então Pontifício Conselho para os Leigos (cujas competências e funções são atualmente assumidas pelo Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida).
 
A comunidade é formada por homens e mulheres que, na diversidade das formas de vida presentes na Igreja, engajam-se em uma vida comunitária e missionária com a finalidade de levar o Evangelho de Jesus Cristo a todos os homens e mulheres, especialmente aqueles distantes de Cristo e da Igreja.
 
Serviço:
 
Novo Centro de Evangelização da Comunidade Shalom
Dia 8 de Fevereiro, a partir das 20h, com a celebração da Santa Missa
Avenida Tiradentes, 2.331 - Macedo
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário