Guarulhosweb
Guarulhosweb

Guarulhense morre em acidente com jet ski na represa de Nazaré Paulista

Redação Guarulhosweb    04/02/2019 12:52

 

O morador de Guarulhos Eduardo Pinto Fanti, de 43 anos, morreu neste domingo, 03/01, após um suposto acidente com um jet ski na represa de Nazaré Paulista, cidade vizinha a Guarulhos. O caso foi registrado pela delegacia de Atibaia, que investiga o ocorrido. 
 
Segundo testemunhas, após o acidente o guarulhense e um homem, ainda não identificado, foram deixados por uma embarcação nas margens da represa. Momentos depois o jet ski também foi deixado no local. O Samu foi chamado, porém, Eduardo já estava sem vida. O homem, que também se acidentou, foi encaminhado ao hospital por populares e não foi localizado. 
 
Segundo a polícia, a dupla não se conhecia. Os dois teriam entrado na represa para testar o jet ski. O veículo, que seria do homem não identificado, foi encontrado com marcas de colisão e acabou apreendido pela polícia. O jet ski da vítima também foi levado para perícia. 
O corpo de Eduardo foi levado para o Instituto Médico Legal de Jundiaí e uma perícia foi realizada no local.
 
Eduardo trabalhava em Guarulhos no comércio e reforma dee bancos de autos usados. 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 06/02/2019 18:18

    acertou

    Bem lembrado, o Lampadinha, é bem conhecido e conhece bastante gente, tipo um mecânico oficial dos frequentadores da represa de Nazaré, ele também não saia de lá e conhece muita gente, pode ajudar sim.

  2. Anônimo 06/02/2019 17:25

    Acidente

    Conhecia ele muito tempo

  3. Anônimo 04/02/2019 19:37

    Informação

    Esse rapaz tinha um comercio na faria lima em guarulhos, em frente tem uma oficina chamada WCS, lá trabalha um mecânico de jet Sky chamado Lampadinha,irmão da dona, com certeza ele deve saber alguma coisa.

Insira um comentário