Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Posse da OAB reúne prefeito, presidente da Câmara e autoridades no Adamastor

Redação Guarulhosweb    05/02/2019 17:59

 

Os integrantes da nova diretoria da OAB Guarulhos tomaram posse numa sessão solene realizada na noite desta segunda-feira (04) no Teatro Adamastor.
 
A solenidade foi acompanhada pelo presidente da Câmara, Professor Jesus, pelo prefeito Municipal Guti (PSB), autoridades do Judiciário e Ministério Público, além de advogados e familiares dos membros da nova diretoria.
 
Em sua fala, professor Jesus destacou a importância da OAB, fazendo referência à fiscalização exercida pelo órgão e também desejou boa sorte à nova equipe.
 
Por sua vez Guti parabenizou os novos eleitos e agradeceu pelos trabalhos prestados pela Ordem a toda a sociedade.
 
A nova diretoria da OAB é composta por 5 membros, eleitos pelos advogados inscritos na subseção Guarulhos, para um mandato até 2021.
 
Abner Vidal será o tesoureiro. A secretaria geral e adjunta serão chefiadas por Rodrigo Prates e Ana Paula Menezes, respectivamente. Ivany Tavares ficará a cargo da vice-presidência e Eduardo Ferrari foi eleito como presidente.
 
Ferrari demonstrou bastante felicidade em assumir o cargo e fez calorosos agradecimentos a toda a família. Com 43 anos de idade, trabalha há 15 como advogado. Como novo presidente, afirmou que uma das principais missões da OAB Guarulhos será fornecer ferramentas para que os novos advogados encontrem menos barreiras ao iniciar no mercado de trabalho.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário