Guarulhosweb
Guarulhosweb

Primeira sessão do ano na Câmara conta com a participação do prefeito Guti

Foto: Bruno Netto/CMG    06/02/2019 17:05

 

Na primeira Sessão Ordinária do ano, nesta terça-feira (5), comandada pelo presidente da Câmara, Professor Jesus, os vereadores contaram com a participação do prefeito Guti (PSB), que fez um breve discurso pedindo empenho do Legislativo nesse segundo biênio de mandato. “Grandes temas foram aprovados aqui nesta Casa e a gente conseguiu avançar muito para a nossa cidade”, ressaltou Guti.
 
O prefeito falou também sobre a importância da interação entre Legislativo e Executivo. “Os Poderes são independentes entre si, mas eles têm que existir e coexistir harmonicamente”, disse. Ele ainda destacou medidas que considera importantes para a cidade e que precisaram do apoio da Câmara, como a concessão do SAAE à Sabesp.
 
Professor Jesus agradeceu a presença do prefeito e salientou que ele poderia contar com os 34 vereadores da Câmara. “Nós estamos juntos para fazer a cidade melhor e para que ela possa crescer”, completou.
 
CEI
O presidente da Câmara anunciou que foi instituída uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar possíveis irregularidades cometidas no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O requerimento para instaurar a CEI contou com 11 assinaturas de parlamentares e a Comissão deverá ser presidida pelo vereador João Dárcio (PODEMOS).
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário