Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Cinco criminosos são presos e duas pessoas são libertadas de cativeiro

Redação Guarulhosweb    07/02/2019 10:30

 

Uma ação do Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos, com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), terminou com a prisão de cinco indivíduos e duas pessoas liberadas de um cativeiro, nesta quarta-feira, 06/02. A polícia apreendeu ainda quatro veículos roubados, além de dois bloqueadores de sinal. Quatro pessoas, que também fazem parte da quadrilha, já foram identificadas e estão sendo procuradas.
 
Os criminosos foram localizados após intensa investigação sobre roubo de caminhões, vans e cargas nas rodovias Presidente Dutra, Ayrton Senna e Fernão Dias. Nesta quarta, duas pessoas foram resgatadas pelos policiais em uma rua da Zona Leste de São Paulo, onde eram mantidas reféns dentro de um veículo utilitário. 
 
Cinco pessoas ligadas à quadrilha especializada em roubo de carga foram presas durante a ação. Segundo a polícia, os criminosos acompanhavam as vítimas em veículos menores, chamavam a atenção do motorista para falhas mecânicas e aguardava a parada. Na sequência era anunciado o assalto. As vítimas eram levadas e permaneciam dentro de um furgão onde eram mantidas em cativeiro para não acionar a polícia. Após o crime, as vítimas eram liberadas.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário