Guarulhosweb
Guarulhosweb

Leo Dias anuncia novo afastamento do SBT

Redação Guarulhosweb    08/02/2019 15:37

 


Leo Dias, um dos apresentadores do Fofocalizando, do SBT, anunciou nesta sexta-feira, 8, que se afastará novamente da emissora até ficar em "melhores condições". Em setembro, ele já havia se afastado para tratar sua dependência química em cocaína.

"Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. ... Agora é recomeçar novamente do zero", escreveu Leo em seu Twitter.

O apresentador também publicou um pequeno desabafo indicando uma recaída.

"E eu, que estava me sentindo tão forte, e as coisas pareciam tão mais fáceis... Eu me esqueci que, a qualquer momento, a vida nos prega uma peça. Quando eu já achava que tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo."

O assunto foi abordado por Lívia Andrade logo na abertura do Fofocalizando desta sexta-feira, 8.

"Pra começar, vou falar sobre o nosso amigo Leo Dias, que não está aqui hoje, porque está cuidando de problemas pessoais e particulares. Às vezes a gente não fica dando muita satisfação aqui, falando muito, porque nem todo mundo sabe lidar com esse tipo de situação, e, às vezes, as pessoas mesmo com boa intenção e querendo ajudar acabam atrapalhando."

"Tenho certeza: o Leo Dias a gente conhece, sabe que ele tem forças, que vai conseguir, vai superar, é um momento difícil, mas a gente já sabe, porque todo mundo passa por momentos difíceis na vida. Vamos entender esse momento, respeitar esse momento."

"O SBT está ao lado do Leo Dias. Nós também estamos, toda a direção, a produção, o pessoal todo do SBT, todo mundo junto, firmes e fortes. Tenho certeza de que logo, logo ele vai voltar melhor ainda."

Procurada pelo E+, a assessoria da emissora se posicionou por meio de nota: "O SBT não comenta sobre a vida particular de seus apresentadores, mas dará todo apoio necessário que o jornalista precisar".
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário