Guarulhosweb
Guarulhosweb

Corinthians-Guarulhos perde, mas arranca ponto do líder Cruzeiro, em Minas

Foto: Divulgação Cruzeiro    09/02/2019 22:30

 

O Corinthians-Guarulhos vendeu caro a derrota para o Sada Cruzeiro, líder da Superliga Masculina de Vôlei, na noite deste sábado, 9/02, em Minas Gerais. O time mineiro abriu 2 a 0, viu o adversário empatar, mas se impôs no tie-break e venceu o jogo. As parciais da partida válida pela 5ª rodada do returno foram de 25 a 17, 25 a 18, 17 a 25, 21 a 25 e 15 a 10. Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 40 pontos e se manteve na ponta. O Corinthians tem 14 e está na 9ª colocação.
 
O jogo
O jogo começou equilibrado. O Cruzeiro chegou a abrir dois pontos de vantagem em alguns momentos do início do primeiro set, mas viu o Corinthians buscar o empate. Coletivamente superior naquele momento, o time mineiro sobrou no fim do set e fechou em 25 a 17, com ponto de saque de Luan.
 
O segundo set começou com domínio do Corinthians, que era muito efetivo no bloqueio, enquanto o Cruzeiro abusava dos erros, principalmente no saque. O time mineiro, no entanto, reagiu a partir do décimo ponto e, comandado por Rodriguinho e Evandro, fechou em 25 a 18.
No terceiro set, o Cruzeiro começou bastante superior, chegou a abrir quatro pontos, mas viu o Corinthians virar principalmente em função da efetividade do bloqueio. Regido por Sidão e Fábio, o time paulista cresceu e fechou em 25 a 17.
 
O quarto set começou como terminou o terceiro: com efetividade de Fábio e Sidão no bloqueio e domínio do Corinthians no jogo. O Cruzeiro até esboçou reação após a entrada de Luan, mas o time paulista seguiu soberano e fechou em 25 a 23.
 
Depois de dois sets muito ruins, o Cruzeiro retomou o alto nível no tie-break e, desde o início, se impôs sobre o Corinthians. O time mineiro foi liderado por Luan, que ficou em quadra durante todo o set na vaga de Evandro, e fechou a partida com parcial de 15 a 10.
 
Cruzeiro e Corinthians entram em quadra na semana que vem pela 6ª rodada do segundo turno da Superliga. Na sexta-feira, às 19h, o time de Guarulhos recebe o Ribeirão Preto, na Ponte Grande. Os mineiros, por sua vez, jogam no sábado, também às 19h, contra Campinas, no Ginásio do Riacho, em Contagem.
 
Com informações do Globoesporte.com
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário