Guarulhosweb
Guarulhosweb

Palestra sobre tragédia em Brumadinho acontece nesta terça-feira em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    11/02/2019 11:28

 

“Olhando Direito para Brumadinho”, uma análise jurídica sobre a tragédia ambiental de Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte, é o tema da palestra que ocorre nesta terça-feira, dia 12, no  Centro Universitário Eniac, em Guarulhos. O caso ocorreu no dia 25 de janeiro devido ao rompimento de uma barragem da mineradora Vale. O evento é gratuito e os interessados devem realizar a inscrição por meio do site: www.eniac.com.br/eventos.
 
O debate consiste em uma iniciativa do Eniac para compartilhar com a comunidade guarulhense reflexões sobre o acontecimento em Minas Gerais. Além disso, marca o lançamento do curso de Bacharelado em Direito na instituição, que está com matrículas abertas até o dia 28 de fevereiro com possibilidade de bolsas de até 30% com a nota do Enem.
 
A palestra será ministrada pela Dra. Renata Rocha e pelo Dr. Fabio Valdecioli Cwejgorn, advogados especialistas em Direito Ambiental, membros da Comissão de Meio Ambiente da OAB e do Conselho Municipal do Meio Ambiente.
 
Serviço: Palestra “Olhando Direito para Brumadinho”
Data: 12 de fevereiro de 2019
Horário: 19h às 20h30
Local: Auditório Eniac (Sala Daniel Lopes) – R. Força Pública, 89 - Centro, Guarulhos – SP
Inscrições: www.eniac.com.br/eventos
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário